sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Confira as mudanças de linhas para este fim de semana






Alterações são necessárias para melhorar o atendimento à população e fazem parte da rotina da empresa

A SPTrans vai alterar o funcionamento de três linhas de ônibus da capital a partir do dia 26 de outubro, sábado. As mudanças incluem novos pontos de parada, ampliação de trajetos e aumento de partidas.
Essas medidas fazem parte da rotina da empresa, que acompanha diariamente a movimentação da demanda de passageiros de transporte público de uma cidade dinâmica como São Paulo, de forma a manter o sistema atualizado e que atenda aos seus usuários.

Linha 857C/10 passa a atender avenidas no Brooklin
Para atender a comunidade e após a liberação do cruzamento das avenidas Santo Amaro e Jornalista Roberto Marinho, a partir de sábado, 26, a linha 857C/10 Term. Campo Limpo - Metrô Conceição terá seu itinerário alterado no bairro do Brooklin, na Zona Sul.
O cruzamento estava interditado para obras de construção e implantação da linha 5 Lilás do Metrô e suas estações. Com a sua liberação, a linha volta a circular pelas avenidas Santo Amaro e Jornalista Roberto Marinho.

Em média, essa linha transporta 9.338 passageiros por dia útil.

Mudança de ponto inicial facilita parada dos ônibus da linha 637A/21

No dia 28 de outubro, segunda-feira, o ponto inicial da linha 637A/21 Vl. Remo – Term. Pinheiros sairá da Rua José Alves Moreira, nº 35, e passará para a Rua Henri Martin, altura do nº 441.
A mudança foi necessária porque a via anterior é estreita e íngreme, já a Rua Henri Martin é mais larga, tem um fluxo menor de veículos e, portanto, é mais adequada para a parada operacional dos coletivos.
Os passageiros estão sendo comunicados desde o dia 12 de outubro pelo Jornal do Ônibus afixado no interior dos veículos da linha.

Linha 4055/10 CPTM Guaianazes – Vl. Solange terá seu itinerário ampliado
Em atendimento aos moradores do bairro Vila Princesa Isabel, na Zona Leste, a linha 4055/10 CPTM Guaianazes – Vl. Solange terá seu itinerário ampliado a partir de 26 de outubro, sábado. A alteração vai permitir que a linha seja estendida ao interior do bairro e isso trará melhorias à comunidade.
O bairro passará a contar com pontos novos e outros mudarão de lugar. A parada localizada na Rua Acácio Marchese, nº 584, será remanejada para a Rua Professor Francisco Pinheiro, nº 864, e a da Rua Evaldo Calabrez, nº 1.651, irá para o número 1.523 da mesma rua. 

As mudanças nas paradas de ônibus serão executadas conforme cronograma da empresa responsável. Técnicos da SPTrans vão orientar os usuários e, os locais, serão identificados com banners. 

A linha atende 5.044 usuários em dias úteis, 2.993 aos sábados e 1.875 aos domingos.


Todas as mudanças são comunicadas aos passageiros pelo Jornal de Ônibus afixado no interior dos veículos das linhas, no site na seção Informativos (http://sptrans.com.br/informativos) e nas redes sociais da SPTrans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

80 toneladas e 50 funcionários: entenda o transporte do 1º trem da Linha 17 do Metrô

  Primeira composição do trecho chegará da China a São Paulo com operação especial; veja as etapas Uma operação de grandes proporções foi mo...