segunda-feira, 10 de junho de 2024

Scatur, de São Paulo, adquire dois Vissta Buss 345 Busscar

 



Ônibus possuem chassi Volvo B360R


A Agência de Viagens e Turismo Scatur, com sede em Tietê (SP), está recebendo, no início de junho, dois Vissta Buss 345 Busscar. O veículo que pertence à família NB1, certificada com o selo internacional de excelência em design, possui chassi Volvo B360R.


Os ônibus contam com 46 poltronas Class Leito Turismo, tomada USB, percinta elástica e apoio de braços, pernas e pés. O porta pacotes é equipado com luz de leitura e ar-condicionado com dutos individuais. Aparelho de rádio multifuncional e aparelho de rádio adicional também compõem o veículo, além de preparação para instalação de monitores e roteador wi-fi.


O salão de passageiros ainda dispõe de geladeira, sanitário e display de mensagem no salão com relógio e indicador de sanitário ocupado. O modelo possui câmbio automático, câmera de ré e sensor de estacionamento para facilitar as manobras. 




Scatur


Com sede em Tietê (SP), a Scatur é especializada em fretamento empresarial, viagens, turismo e transporte escolar e universitário. A operadora possui em sua frota ônibus, micro-ônibus, vans e carros. Em São Paulo, a Scatur atende às cidades de Tietê, Sumaré, Indaiatuba, Iracemápolis, Lençóis Paulista, Angatuba, Marília, Capela do Alto, Araçoiaba da Serra, Santa Cruz Rio Pardo, Piedade, Porto Feliz, Saltinho e Tapiraí. Além do estado de São Paulo, a empresa atua em Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul.


















👍 Curta participe divulgue Portal da Mobilidade 


Facebook 

https://www.facebook.com/Portal.da.Mobilidade?mibextid=ZbWKwL


YouTube 

https://youtube.com/@portaldamobilidade9503?si=HVgJHUywstTzt4KG


Nosso canal no WhatsApp 

https://whatsapp.com/channel/0029VaIb0IGFMqrU8tT5mE2f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Metrô-DF terá duas novas estações com expansão custeada pela União; veja mapa

  BNDES aprovou financiamento R$ 400 milhões para governo do DF expandir Linha 1 do metrô, no trecho de Samambaia. Metrô-DF informou que pro...