Segundo a CPTM, trens circularam em via única entre as estações São Caetano do Sul e Santo André, com restrição de velocidade e maior tempo de parada nas plataformas por conta de alagamento. Já na Linha 4-Amaerela, da ViaQuatro, problema no equipamento de via interrompeu operação.
A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo e Região Metropolitana na madrugada desta terça-feira (5) provocou pontos de alagamentos e afetou a operação da Linha 10-Turquesa da CPTM.
Segundo a Companhia, entre 5h41 e 6h04 os trens circularam em via única entre as estações São Caetano do Sul e Santo André, com restrição de velocidade e maior tempo de parada nas plataformas.
Já na Linha 4-Amarela do Metrô, operada pela ViaQuatro, os passageiros ficaram retidos nas estações por conta de uma falha em um equipamento de via.
As estações estavam lotadas e os seguranças orientavam os passageiros a não embarcar. Muitos usuários, cansados de esperar os trens, retornaram às catracas na tentativa de obter reembolso.
Na tarde desta segunda, passageiros já enfrentaram problemas no transporte sobre trilhos.
Semana de caos
Uma falha elétrica na Linha 11-Coral da CPTM, afetou a circulação de trens na noite desta segunda-feira (4).
Por conta da falha, os trens circularam em via única em 10 estações da linha, entre Guaianases e Estudantes. Na estação Guaianases, a plataforma ficou lotada de passageiros que tentavam voltar para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário