A SPTrans informa que, no início da noite desta sexta-feira (29/3), os serviços de venda de crédito e recarga do Bilhete Único ficaram indisponíveis nos postos de atendimento e recarga embarcada, além das máquinas de autoatendimento da Prodata. A SPTrans acionou a empresa responsável Prodata e as equipes técnicas da credenciada trabalham para restabelecer os serviços no menor prazo possível e identificar as causas da indisponibilidade.
Passageiros podem antecipar suas recargas antes de embarcar nos ônibus utilizando apps e máquinas de autoatendimento de outras credenciadas distribuídas em terminais de ônibus e estações de trem e metrô.
Texto: assessoria de imprensa SPTrans.
Curta participe divulgue Portal da Mobilidade
https://www.facebook.com/Portal.da.Mobilidade?mibextid=ZbWKwL
YouTube
https://youtube.com/@portaldamobilidade9503?si=HVgJHUywstTzt4KG
Nosso canal no WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário