sexta-feira, 29 de março de 2024

Nota - Recarga do Bilhete Único

 



A SPTrans informa que, no início da noite desta sexta-feira (29/3), os serviços de venda de crédito e recarga do Bilhete Único ficaram indisponíveis nos postos de atendimento e recarga embarcada, além das máquinas de autoatendimento da Prodata. A SPTrans acionou a empresa responsável Prodata e as equipes técnicas da credenciada trabalham para restabelecer os serviços no menor prazo possível e identificar as causas da indisponibilidade.

Passageiros podem antecipar suas recargas antes de embarcar nos ônibus utilizando apps e máquinas de autoatendimento de outras credenciadas distribuídas em terminais de ônibus e estações de trem e metrô.

Texto: assessoria de imprensa SPTrans.


Curta participe divulgue Portal da Mobilidade 


Facebook 

https://www.facebook.com/Portal.da.Mobilidade?mibextid=ZbWKwL


YouTube 

https://youtube.com/@portaldamobilidade9503?si=HVgJHUywstTzt4KG


Nosso canal no WhatsApp 

https://whatsapp.com/channel/0029VaIb0IGFMqrU8tT5mE2f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

80 toneladas e 50 funcionários: entenda o transporte do 1º trem da Linha 17 do Metrô

  Primeira composição do trecho chegará da China a São Paulo com operação especial; veja as etapas Uma operação de grandes proporções foi mo...