Empresa responsável informou que neste terça-feira (3) 85 mil pessoas foram transportadas na capital, sendo este o maior número desde o começo da pandemia, em abril deste ano.
O transporte público em Campo Grande voltou a funcionar com capacidade máxima de passageiro após um decreto de abril ser revogado neste terça-feira (3).
Desde de abril, medidas de biossegurança foram estabelecidas para a contenção do avanço da Covid-19 e a capacidade de passageiro nos ônibus tinha sido reduzida.
O Consórcio Guaicurus, empresa responsável pelo transporte informou que nesta terça-feira (3), 85 mil pessoas foram transportadas em Campo Grande, sendo este o maior número desde o começo da pandemia. Antes da pandemia eram transportados por dia 145 mil passageiros.
A empresa ainda reforçou que, a entrada continua sendo pela porta da frente. O consórcio ainda ressaltou que vai se reunir com representantes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para fazer algumas adaptações nos terminais e essa liberação da porta do meio (integração) será feita ainda nessa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário