quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Transporte coletivo de Campo Grande volta a atuar com a capacidade máxima

 

Empresa responsável informou que neste terça-feira (3) 85 mil pessoas foram transportadas na capital, sendo este o maior número desde o começo da pandemia, em abril deste ano.



                                 Transporte coletivo de Campo Grande volta a atuar com a capacidade máxima. 
                                                                  Foto: Prefeitura de Campo Grande/Divulgação


O transporte público em Campo Grande voltou a funcionar com capacidade máxima de passageiro após um decreto de abril ser revogado neste terça-feira (3).

Desde de abril, medidas de biossegurança foram estabelecidas para a contenção do avanço da Covid-19 e a capacidade de passageiro nos ônibus tinha sido reduzida.


O Consórcio Guaicurus, empresa responsável pelo transporte informou que nesta terça-feira (3), 85 mil pessoas foram transportadas em Campo Grande, sendo este o maior número desde o começo da pandemia. Antes da pandemia eram transportados por dia 145 mil passageiros.

A empresa ainda reforçou que, a entrada continua sendo pela porta da frente. O consórcio ainda ressaltou que vai se reunir com representantes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para fazer algumas adaptações nos terminais e essa liberação da porta do meio (integração) será feita ainda nessa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

80 toneladas e 50 funcionários: entenda o transporte do 1º trem da Linha 17 do Metrô

  Primeira composição do trecho chegará da China a São Paulo com operação especial; veja as etapas Uma operação de grandes proporções foi mo...