domingo, 4 de fevereiro de 2024

Trólebus Torino GV Articulado no Projeto Fura-Fila


 

Trólebus Torino GV articulado Volvo B58


Primeiro Trólebus Articulado, chassi original de 1985.

Modernizado em 1996, foi o primeiro ônibus com ar-condicionado de São Paulo.

Participou do projeto Fura-Fila, origem do BRT Expresso Tiradentes.

FICHA TÉCNICA
Carroceria:
MARCOPOLO TORINO (piso alto)
Chassi: VOLVO B 58 ARTICULADO
Motor: Motor de tração (Gevisa)
Capacidade de passageiros: 180
Comprimento: 18,20 metros
Direção: Hidráulica
Suspensão: Pneumática
Quantidade de portas:
3 na lateral direita e 3 na lateral esquerda


Curta participe divulgue Portal da Mobilidade 


Facebook 

https://www.facebook.com/Portal.da.Mobilidade?mibextid=ZbWKwL


YouTube 

https://youtube.com/@portaldamobilidade9503?si=JW6HB-qmNSLgp0mc


Nosso canal no WhatsApp 

https://whatsapp.com/channel/0029VaIb0IGFMqrU8tT5mE2f


Nenhum comentário:

Postar um comentário

80 toneladas e 50 funcionários: entenda o transporte do 1º trem da Linha 17 do Metrô

  Primeira composição do trecho chegará da China a São Paulo com operação especial; veja as etapas Uma operação de grandes proporções foi mo...