Créditos já podem ser adquiridos pelo site da SOU e a recarga será feita no escritório da empresa, das 8h às 17h, no Terminal Urbano do Centro
Da esquerda para a direita, o gerente operacional da empresa SOU, Marcelo Santana, o secretário municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública, Luiz Edson de Souza, e o prefeito Ed Thomas (PSB), em entrevista coletiva a jornalistas, nesta quinta-feira (3), para o anúncio de novas medidas sobre o transporte coletivo urbano em Presidente Prudente (SP) — Foto: Stephanie
O novo sistema de bilhetagem eletrônica no transporte coletivo urbano em Presidente Prudente (SP) vai começar a funcionar na próxima segunda-feira (7).
Nesta sexta-feira (4), os usuários já vão poder colocar crédito nos cartões do vale-transporte. Já o sistema de bilhetagem, propriamente, começa a funcionar na segunda-feira (7).
As informações foram divulgadas em entrevista coletiva a jornalistas na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), nesta quinta-feira (3). Participaram o titular da pasta, Luiz Edson de Souza, o prefeito Ed Thomas (PSB) e o gerente operacional da empresa Santa Cecília Turismo Ltda., a Sancetur, que adota o nome fantasia de Sistema de Ônibus Urbano (SOU), Marcelo Santana.
De acordo com Souza, até o momento, foram cadastrados 3.315 cartões do vale-transporte, chamado de VT. "É um número pequeno, mas isso depende muito das empresas para que elas façam o cadastro no site e recebam os seus cartões. As empresas são responsáveis por fazer o cadastramento e a impressão dos cartões dos seus funcionários. Ou seja, faz o cadastro na SOU, a SOU imprime e manda para o endereço em que a empresa solicitou", disse.
A venda de crédito já está liberada e deve ser feita pelo site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário