sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Linhas do transporte seletivo terão integração entre bairros de Santos



Procedimento é válido entre as linhas da Zona Noroeste com as da Ponta da Praia, com prazo de uma hora a partir da primeira viagem.




 Duas linhas dos ônibus seletivos farão parte do esquema de integração, em Santos, SP — Foto: Francisco Arrais/PMS



Duas linhas do sistema de ônibus seletivo em Santos, no litoral paulista, permitirão deslocamento entre a Zona Noroeste da cidade e a Ponta da Praia pagando apenas uma tarifa. A integração entre os itinerários estará disponível a partir de segunda-feira (26) para usuários que tenham cartão transporte.
De acordo com a prefeitura da cidade, a integração ocorrerá somente entre as linhas da Zona Noroeste (205 e 205/B-São Jorge) com as da Ponta da Praia (201 e 202) e vice-versa. Sempre que passar o cartão no validador do micro-ônibus, o usuário terá uma hora para efetivar a integração.
A linha 205 liga parte da Avenida Jovino de Melo, passa pelo Centro, Gonzaga (via Av. Ana Costa) indo até ao Boqueirão, com retorno pela Av. Conselheiro Nébias. O passageiro poderá seguir em direção à Ponta da Praia utilizando outra linha de seletivo, pagando uma tarifa, dentro dos 60 minutos.
O mesmo ocorrerá para quem vem da Ponta da Praia e até a Zona Noroeste, e com a linha 205/B, que sai do bairro São Jorge em direção ao Centro, Boqueirão (via Conselheiro) e Gonzaga, retornando pela Ana Costa. A integração só é valida para o mesmo sentido da marcha.
Linhas com a mesma origem não farão a integração. Também há promoção válida até 31 de dezembro, onde ao fazer recarga de 40 tarifas no cartão, o usuário ganha mais duas passagens. Informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3223-1337, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

80 toneladas e 50 funcionários: entenda o transporte do 1º trem da Linha 17 do Metrô

  Primeira composição do trecho chegará da China a São Paulo com operação especial; veja as etapas Uma operação de grandes proporções foi mo...