sexta-feira, 26 de julho de 2019

Marcopolo amplia atuação no mercado argentino



Apesar da grave crise econômica e da queda na demanda por ônibus na Argentina nos últimos anos, a Marcopolo S.A. mantém o seu foco no crescimento no mercado argentino e passa a controlar a Metalsur, fabricante local de carrocerias de ônibus rodoviários.




“Por acreditar no potencial da economia e em sua retomada é que a Marcopolo está investindo e se preparando para este momento”, comenta André Vidal Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo. Com a aquisição, a companhia passa a deter o controle da Metalsur, consolidando as operações da empresa. “Somos uma forte e tradicional marca com estreito relacionamento com o mercado e os operadores argentinos de transporte. O que queremos é reforçar essa boa presença e atuação”, enfatiza o executivo.

A Marcopolo atua no mercado argentino há mais de 40 anos, com expressiva participação. No último ano, foram mais de 1.500 carrocerias urbanas e rodoviárias produzidas nas fábricas da marca na Argentina, fora outros cerca de 300 ônibus exportados do Brasil para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

80 toneladas e 50 funcionários: entenda o transporte do 1º trem da Linha 17 do Metrô

  Primeira composição do trecho chegará da China a São Paulo com operação especial; veja as etapas Uma operação de grandes proporções foi mo...