Após operar um punhado de voos de repatriação nos últimos meses, parece que a empresa boliviana sentiu firmeza na operação e a transformará em algo regular.
A nova rota terá início em 11 de junho e será operada com os novos Embraer E190 que a empresa recebeu no final do ano passado. A aeronave tem configuração interna totalmente de classe econômica, com capacidade para 112 passageiros dispostos em fileiras de dois assentos.
Inicialmente, no mês de junho, a rota será operada em quatro frequências semanais e, em julho o voo se torna diário.
A ideia da empresa é oferecer não apenas uma alternativa a bolivianos que viajam para trabalhar no Brasil, mas também levar turistas brasileiros ao país andino, sobretudo oferecendo conexões a outros locais turísticos como Cusco, a porta de entrada para Machu Picchu e um dos destinos preferidos dos brasileiros. Além disso, a empresa possui parceria com a Gol, que alimentam os voos da Amas.
As operações serão as seguintes:
Inicialmente, às terças, quintas, sextas e domingos, o voo 430 parte de Santa Cruz de la Sierra às 12:10 e chega a SP às 15h55. Na volta, o voo 431 decola de Guarulhos às 16h50 rumo à Santa Cruz de la Sierra, onde pousa duas horas depois. Em julho, os voos tornam-se diários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário