Segundo dados do Routes Online, a Avianca Colombia e suas subsidiárias reiniciam uma boa parte de sua malha aérea no mês de maio, ainda que com uma quantidade reduzida de voos.
Apesar dos voos já nesse mês, a maior parte das operações será retomada a partir de junho, quando diversos serviços internacionais na América Latina serão reiniciados. Dentre esses, estão os retornos e/ou incrementos de capacidade nas rotas da matriz colombiana e da sucursal peruana para cidades no Brasil.
São Paulo com 787
Essa volta também traz consigo uma surpresa, com o retorno do Boeing 787-8 na rota entre Bogotá e São Paulo, no lugar do Airbus A330. Na verdade, a empresa colombiana chegou a operar regularmente com o Dreamliner para a capital paulista, mas a operação durou poucos meses antes de voltar com o modelo da Airbus.
Além do voo da Colômbia para São Paulo, será retomado o voo de Lima, no Peru, para o Rio de Janeiro, com Airbus A319 operando três vezes por semana, e o voo de Lima para São Paulo, diário, com Airbus A320. Outras rotas da Avianca para o Brasil permanecem suspensas até novo anúncio.
Outra observação importante é que, por hora, essa agenda é válida para o período de 1 a 30 de junho de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário