segunda-feira, 25 de maio de 2020

Azul fará voo inédito ligando Amsterdã a Belo Horizonte

A Azul Linhas Aéreas será a primeira companhia aérea a realizar um voo sem escalas entre os Países Baixos e Minas Gerais, por um motivo muito especial.




Em meio à Pandemia do Coronavírus, a companhia se junta à LATAM no esforço de guerra para trazer equipamentos de proteção individual e respiradores ao Brasil, que agora caminha para se tornar o epicentro da doença no mundo.

O Airbus A330neo da companhia fará um voo de Qingdao, China, para Amsterdã, e de lá para a capital mineira, para trazer equipamentos médicos.

Será mais um dos diversos voos que a Azul começou a fazer nesta semana para a China passando pelos Países Baixos. Porém, dessa vez o avião não irá para Campinas ou Guarulhos.

O A330neo irá pousar às 15h00 do dia 1º de junho em Confins, marcando a terceira visita da aeronave no aeroporto, que é a porta de entrada dos aviões novos das empresas aéreas brasileiras (a Azul possui dois A330-900 em sua frota, e ambos passaram por BH na chegada ao país).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

80 toneladas e 50 funcionários: entenda o transporte do 1º trem da Linha 17 do Metrô

  Primeira composição do trecho chegará da China a São Paulo com operação especial; veja as etapas Uma operação de grandes proporções foi mo...