domingo, 12 de janeiro de 2020

Rodízio de veículos volta a valer em SP nesta segunda-feira



Operação está suspensa desde 23 de dezembro devido a redução do fluxo de veículos na malha viária da capital paulista. Descumprimento implica em multa no valor de R$ 130,16.




Suspenso desde 23 de dezembro devido a redução do fluxo de veículos na malha viária da cidade de São Paulo, o rodízio municipal de veículos volta a vigorar nesta segunda-feira (13), informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular nos dias úteis, das 7h às 10h e das 17h às 20h.

O tráfego é proibido no Centro Expandido, que inclui as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

No período de suspensão seguiram valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação, prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de 4 pontos na carteira.


Veja abaixo o calendário do rodízio:


Segunda-feira: veículos com placas finais 1 e 2

Terça-feira: veículos com placas finais 3 e 4

Quarta-feira: veículos com placas finais 5 e 6

Quinta-feira: veículos com placas finais 7 e 8

Sexta-feira: veículos com placas finais 9 e 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

80 toneladas e 50 funcionários: entenda o transporte do 1º trem da Linha 17 do Metrô

  Primeira composição do trecho chegará da China a São Paulo com operação especial; veja as etapas Uma operação de grandes proporções foi mo...